A Hyperion Asset Management nasceu da visão inovadora e da necessidade de excelência na gestão de ativos alternativos e distressed assets, especialmente em créditos inadimplidos (NPL). Fundada em 2022, a Hyperion surge como uma empresa independente, capitalizando a expertise consolidada de seus fundadores no mercado brasileiro. Com um forte histórico em aquisição e recuperação de créditos, a Hyperion continua a tradição de mais de duas décadas de experiência no mercado de ativos estressados.
“A Hyperion Asset Management Ltda. (“Hyperion”) é uma sociedade devidamente autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) para o exercício da atividade de administração de carteiras de valores mobiliários, na categoria “gestora de recursos”. As informações, materiais ou documentos aqui disponibilizados não caracterizam e não devem ser entendidos como recomendação de investimento, análise de valor mobiliário, material promocional, solicitação/oferta/esforço de venda ou distribuição de cotas das classes de fundos investimento aqui indicados. A Hyperion não realiza a distribuição de cotas das classes de fundos de investimento sob sua gestão e o investidor interessado deve iniciar relacionamento e/ou direcionar sua intenção de investimento junto aos distribuidores/plataformas aplicáveis.
As informações e materiais aqui dispostos não constituem assessoria ou consultoria jurídica, contábil, regulatória, fiscal ou de qualquer outra natureza em relação às alternativas de investimento e/ou assuntos diversos contidos nos documentos. A Hyperion não se responsabiliza pela exatidão ou completude das informações, nem por decisões de investimento tomadas com base nas informações aqui contempladas. Algumas das informações aqui contidas podem ter sido obtidas de fontes de mercado. Mesmo com todo o cuidado em sua coleta e manuseio, a Hyperion não se responsabiliza pela publicação acidental de dados incorretos, ou por quaisquer outros erros, omissões ou pelo uso de tais informações. As informações, materiais ou documentos aqui disponibilizados têm caráter meramente informativo e não consideram objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades individuais e particulares de cada investidor, além de não conterem todas as informações que um investidor em potencial deve considerar ou analisar antes de investir em um veículo de investimento. Antes de investir, é recomendada ao investidor a leitura a lâmina de informações, se houver, o regulamento, o anexo específico da classe e os demais documentos regulatórios aplicáveis do fundo de investimento, notadamente o capítulo que trata sobre os fatores de risco a que a classe e o fundo poderão estar expostos (encontrados no site da CVM). O investidor deve sempre se basear, exclusivamente, em sua opinião e na opinião de profissionais especializados por ele contratados para opinar e decidir sobre os investimentos que melhor se enquadram em seu perfil, levando em consideração sobretudo os riscos e custos/taxas aplicáveis. Fundos e classes de investimento aqui mencionados podem utilizar estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar na insolvência da classe ou em perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo da classe, conforme o caso.
Investimentos em fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, do custodiante ou de qualquer mecanismo de seguro ou ainda do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. Não há qualquer promessa ou garantia de performance, sendo que eventual referência de rentabilidade passada ou histórica não representa garantia de rentabilidade futura. A Hyperion não se responsabiliza por decisões, atos ou omissões do investidor ou de profissionais por ele consultados e/ou contratados. Supervisão e Fiscalização – Comissão de Valores Mobiliários – CVM. Serviço de Atendimento ao Cidadão em www.cvm.gov.br.”